segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

#Fail

Buenas Queridos.

Bom... quem esperava que eu postasse hoje aqui sobre o Save The Planet, eu sinto muito.
Mas por toda a consideração que eu tenho pela Banda Stevens e à todos os fãs que estiveram presentes, de todas as bandas, eu não vou escrever. Só colocarei as fotos.

À Banda Stevens deixo aqui o meu sinto muito, por tudo o que aconteceu, foi com certeza injusto o que fizeram.

Vamos respeitar uns aos outros. E mesmo o evento ter sido um tanto quanto decepcionante, o propósito ainda é SAVE THE PLANET. E com educação chegaremos a algum lugar, e teremos uma vida um pouco melhor!

Também quero prestar minha solidariedade às bandas Quarter e Cueio Limão, que foram embora sem apresentar o seu som. Que esse show tenha sido apenas uma pedrinha no sapato, e que muitos outros, melhores, os façam esquecer.

E fiquem ligados... em breve divulgarei a minha próxima parada.!
Link das fotos do SAVE THE PLANET aqui no Meu Flikr

Nenhum comentário:

Postar um comentário


By TwitterIcon.com